quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ainda há tempo!



Dai tudo começa a mudar... 
   De uma hora para outra você se sente invisível, é como se não te ouvissem, as pessoas te olham estranho, e você não sabe se o problema é com elas ou contigo...
 Sua família não ajuda, não te da a atenção necessária, eles não te entendem. Aliás quem é que entende? Ninguém te entende, você não consegue ao menos desabafar com alguém. 
  Então do nada você entra no quarto, coloca uma musica no celular deita e chora, a musica pode não ser deprimente, mas você chora. É incrível porque ninguém pode saber que esta chorando, então você chora cada vez mais baixo... 
    E você sente uma mania imensa de escrever um texto, não sabe se ele vai ser postado ou publicado. Faz sem pensar, apaga algumas frases só pra não falar de mais. 
  E quando você acaba de escrever tudo muda, é como se o sol desse bom dia! E a lua boa noite, as estrelas e o céu entrassem em sincronia. O céu agora já não é cinzento, as nuvens não tem tons de fosco, o disco não está arranhado.... E ai você acorda e vê que a música ainda está tocando.
 - Ainda há tempo -diz Deus
 -Ainda é tempo -diz o Senhor 
 -Ainda é tempo..
Ele não cansa de dizer....
Agora sua respiração está ofegante, você não quer dar o seu coração para uma pessoa que não vê, mas que tem certeza que sente. 
Mas você entrega! Sem medo, sem pressa. 
 Depois de um tempo você volta atrás e vê que tudo que passou valeu apena, por que só assim você entregou sua vida a ele, e agora você tem certeza de que é feliz.

-taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário