segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Não é fácil... mas eu acredito em você!




''Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo.''
 - João 16:33


        As vezes a gente para, pensa muito, e acabamos dizendo para nós mesmo: '' ée, eu não vou conseguir... isso tudo é muita coisa para mim''.  Acabamos olhando para as dificuldades, debilidades, problemas, circunstâncias.. esquecendo Aquele que veio até a terra, e sabe como nos sentimos. Ai você me diz... ''Sim, o que que tem Jesus?'', ae eu respondo ''Ele acredita em você!''.  
    Só que o troço ta tão complicado, que você acaba não acreditando que Jesus acredita em você. Então você continua na mesma... desacreditado. Mas você precisa dar uma basta nisso. Entenda que não importa o que você fez, quem você é... Jesus acredita em você. Ai você me pergunta ''Mas por que ele acredita?''. Ele acredita porque, de alguma maneira,  ele já passou por tudo o que você está passando, ou pior, e ele conseguiu vencer. Ele te entende, ele sabe como está se sentido. Tudo que você precisa saber  é que ele te ama, e ele acredita em você. Basta você ter fé. 
    Sua família é destruída? Jesus acredita em você. Você é capaz de ser LUZ na sua casa! Você está tirando notas baixas na escola? Jesus acredita em você. Você é capaz de estudar e tirar uma boa nota! Você está prestes a assumir uma responsabilidade e está com medo de que não consiga? Jesus acredita em você. Você é capaz de assumir qualquer responsabilidade, porque Deus não nos dá nada que não consigamos carregar! Não importa o caso e qual seja sua situação, Ele é por você. 
    É normal a gente achar que somos incapazes, que não vamos conseguir. Mas não é isso que Jesus acha de nós! Ele nos olha, e não enxerga as nossas falhas, mas vê potencial. Ele vê o que você pode fazer. Ele acredita em você!
  


~gaby 

Nenhum comentário:

Postar um comentário