quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gente que vê além dos horizontes!

Ao longo do dia várias coisas acontecem, sendo boas ou más. O seu café pode cair na sua roupa quando estiver saindo (que azar, hein?! Haha). Você pode ganhar uma viajem para algum lugar que você ame (sei lá vai que acontece). E naquela matéria que você é péssimo, você pode tirar a nota mais alta da classe (ok confesso que estou criativa demais hoje, não que você não seja capaz hehe).
    Não sei se você já parou para pensar, mais em todos os momentos da nossa vida, mesmo sendo esses dos quais eu citei - os mais improváveis, Jesus está do nosso lado. Sério mesmo! Até nas horas que você está lavando a louça, quando você está tomando banho, quando você está rindo com os seus colegas, ou quando você está sozinho no seu quarto ouvindo musica, e ate mesmo quando você está lendo um livro ou estudando para uma prova.
   Muitas pessoas podem achar isso ridículo. Já pensou, uma pessoa que não larga de você até pra você limpar sua camisa suja? Tipo uma sombra, né?!
essoa que já viveu a nossa vida, já sentiu as nossas emoções, já esteve na nossa carne. Eu o vejo como um amigo, aquele de todas as horas, sabe? Aquele que chega junto de você e diz:
-Qualé, te vi desanimado hoje, meio pra baixo, me diz ai qual foi, e eu vou te ajudar.
Poucos são assim, né? Poucos tem um ombro amigo, poucos empr
  O legal é que não penso como a maioria pensa; Jesus no seu trono real, com uma coroa vestindo uma manta e essas coisas todas. Eu o vejo como um amigo, aquele que empresta suas mangas para você chorar. Mas esse amigo de quem estou falando, ele tem todo o tempo do mundo para estar com você. Já pensou em alguém assim?
   Você só precisa aprender a olhar além dos horizontes. Só precisa deixar de lado um pouco, seus olhares superficiais, e aprender a ver que não importa quando, nem onde... Jesus sempre está com você. Não só quando precisar... mas sempre!



~tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário