segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Crente 007, qual foi?

 

    Eu sei que tem muito crente 007 por aí, ehuheu. Mas, sinceramente, não há motivo para ter vergonha de falar que é evangélico. Sei como é ter medo de que as pessoas comecem a zombar da gente, mas.. relaxe. Deus é contigo! Eu já passei por isso. Estudei em um colégio em que todos me tratavam diferente e super mal, só por eu ser cristã. Mas depois que o tempo passou, Deus trouxe a revelação de que eles só me tratavam daquele jeito porque eu era diferente. Eu fazia a diferença naquele lugar!
   Como elas não eram acostumadas com o tipo de diferença que eu fazia, elas me tratavam mal. Mas amém, glória a Deus porque elas me tratavam mal. Jesus disse que felizes os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino do Céu!
   E quando você faz a diferença... mas a diferença que envolve Cristo no meio, você faz história!
Ouvi uma pregação de que se agente não está sendo ''perseguido'' ou sendo ''mal tratado'' por causa do nome de Cristo, tem alguma coisa errada. Então, não tenha medo. Você vai ser ridicularizado em algum momento, mas quando isso acontecer, lembre-se de que só ridicularizam as pessoas que FAZEM HISTÓRIA.
 
~gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário