sábado, 3 de agosto de 2013

Você não está sozinho

                               

''Não tenha medo, pois eu estou com você (...) ''
- Isaías 43:5 

    Aí você para pra pensar um pouco, e se pergunta ''Quem realmente está comigo?''. Aí você para pra ver que seus pais trabalham o dia todo, seus amigos não te entende, as musicas que você escuta só piora a situação. Você pensa que está sozinho.
   Aí você para pra pensar um pouco, e se pergunta ''Quem realmente está comigo?''. Aí você para pra ver que antes, quando seus pais ainda eram casados, já não te davam atenção, imagina agora separados. Percebe que não tem amigo nenhum, e que está sozinho.
  Aí você para pra pensar um pouco, e se pergunta ''Quem realmente está comigo?''. Aí você para pra ver que seus pais não demonstram se importar com você, seus amigos te abandonaram, sua família não dá a mínima para você. Você pensa que esta sozinho. 
  Enfim, seja qual for a realidade de sua vida, você não está sozinho. 
Sua mãe ou seu pai pode ter morrido, ou podem não dar a mínima pra você. Você pode não ter amigo, ou até ter, só que não te entende. Não importa... você nunca está sozinho. 
  Sabe o que Deus diz para você?

''Eu ainda estou aqui
Não, Eu não desapareci
Agora as luzes estão acesas
Veja, Eu nunca fui embora
Eu deixei a sua mão
Para ajudar você a entender
Com você o tempo todo
Oh, Eu nunca fui embora''

Não tenha medo, só entenda que Deus está com você. No seu deitar, no seu levantar, no seu caminhar, seja qual for o verbo, ele nunca te abandona. Sabe por que? Porque Ele te ama!

                                             Never Gone Colton Dixon - Tradução

~gaby



2 comentários:

  1. Oi, gente! Eu disse que viria aqui, né? Então... aqui estou!
    Bom, eu não sou a melhor pessoa nem nada, então só vou dizer minhas sugestões e opiniões. Espero que ajude!
    ~~
    Quanto ao conteúdo (posts): Vocês estão bem! Esse texto aqui, por exemplo, achei muito legal e fortalecedor (eu tava precisando xD). Ainda mais o fato de que tem o vídeo com a música embaixo e tudo o mais.
    O que vocês poderiam acrescentar é colocar sempre uma imagem na postagem (ainda que, às vezes, seja uma imagem meio nada-a-ver). Sério, ser humano é bicho preguiçoso. uaheruiahuhs
    E tentem não postar vídeos e/ou fotos jogados, sem nenhuma palavra, em um post. Nem que sejam aquela fotos com frases e tudo o mais, porque isso é mais estilo tumblr mesmo. Eu fazia isso nos meus blogs antigos, hehe.

    Quanto à aparência do blog: conteúdo e design são coisas que se completam, então o site tem que ter cores e tal que fazem o leitor querer ficar. Hoje em dia qualquer um consegue fazer uma coisa legal, com a infinidade de tutoriais que tem por aí. Esse tutorial é muito bom www.cherryboomb.com/2011/12/como-criar-um-layout-basico.html !!!

    Outra opção é também usar temas free que tem por aí. Os mais simples, como eu já disse (eu disse??), são os melhores. http://efemerizar.blogspot.com.br/p/temas.html - esses são bem bonitos.

    Acho que é só isso!!! Tendo essas duas coisas prontas, é só divulgar bastante e tudo o mais! hihi <3

    BEIJOS!
    Ah, e já digo: tirem a verificação de letras dos comentários! Ser humano é bicho preguiçoso², então nunca gosta de colocar isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Debee. Está sendo muito útil. Iremos seguir tudo direitinho, hehe. A propósito... tiramos a verificação de letras ;]. Valeuu... Gaby e Tati.

      Excluir