sábado, 27 de abril de 2013

Se você ama Deus, vai dar tudo certo!

''Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a              quem ele chamou de acordo com o seu plano.''
   - Romanos 8:28


      Pais brigando, pressão nos estudos, sem tempo para nada, gostando de alguém, coração apertado, preocupações, falta de dinheiro, precisando de atenção, sofrendo bullying, medo, angustia, depressão, pais divorciados, família destruída, brigas com o amigo, ....
Essas são algumas das coisas que infelizmente toda pessoa um dia passa ou vai passar na vida. As vezes parece que tudo está dando errado, não é? 
     Mas uma coisa temos de ter certeza.... Deus está no controle. O apóstolo Paulo afirmou que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Você ama a Deus? 
Se sim, só espere, porque as coisas vão para o seu devido lugar no tempo que Deus determinou. Agora se ligue... As coisas irão para o seu lugar no tempo que Deus quer, e não no tempo que você quer!
Sabe outra coisa?! 
    Precisamos aprender a olhar as coisas que estão acontecendo com os olhos do coração:
- Tirei uma bota baixa? Vou estudar e na próxima prova vou tirar um 10. 
- Estou com medo? Não, porque  sei que Deus é comigo e é por mim. 
- Meus pais brigam toda hora? Creio que Deus está no controle. 
- Sem dinheiro? Deus é a minha provisão.
- Tô apaixonado (a) e a menina (menino) não gosta de mim? Amém, vou esperar o melhor de Deus pra mim.
     Já pensou se agente olhasse tudo ao nosso redor com os olhos do coração?! As coisas seriam bem melhores! Vamos ter FÉ, vamos crer que TUDO coopera para o bem daqueles que amam a Deus. E não vamos nos esquecer... 
''Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.''
- 1 Tessalonicenses 5:18
Ou seja...
Em qualquer circunstância, por mais difícil que seja, agradeça a Deus!
Amém?! \õ/

~gaby&tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário