quarta-feira, 13 de março de 2013

Tire os fones!


Iai galera!!
    Eu estava lendo um livro chamado "Você faz um mundo de diferenças'' de Max Lucado, e um capítulo dele fala sobre tirar os fones de ouvido. Estamos acostumados a ouvir a musica que nós gostamos, estamos acostumados a andar no nosso ritmo e tal. Mas e a batida de Deus? E o "toc toc" dele no seu coração? E o clamor que ele quer escutar de você? Onde fica?
  Temos que tirar os fones de ouvido para escutar os gritos de dores daqueles que precisam ser restaurados, ele quer usar VOCÊ pra isso. Porém se ficarmos presos ao nosso mundo, a nossa música, ao nosso fone... Deus não opera. Ora "assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim (...)'', ele quer ver se estamos disponíveis para ouvir a ele, ele quer te mostrar a musica DELE, quer mostrar os planos dele para você, quer mostrar que Ele é seu dono. Confesso que quando li essa parte do livro eu estava com fones de ouvido escutando minha musica, então o Espírito Santo começou a ministrar no meu coração, porque na verdade eu não estava disposta a escutar o que Deus queria falar para mim; foi ai que pausei a musica e tirei os fones. Comecei a escrever esse texto.
   Pois é, talvez você não esteja com fones de ouvido agora ou escutando uma música que você goste e tudo mais, só te peço que reflita, porque na verdade Deus esta querendo te mostrar que você tem que ter mais intimidade com ele. Mas quando digo ''tirar os fones'', não quero dizer que você não pode mais ouvir musicas, digo que as vezes é preciso se desconectar um pouco do SEU MUNDO e começar a enxergar a realidade de Deus. Então, entregue-se a ele, mostre para ele que você quer ser submisso ao autor da sua vida, que você quer escutar a musica dele e não a sua. Que tal fazer uma breve oração quando acabar esse texto?
   Fale para ele que você esta disponível para ouvir o falar dele, para ver como ele vê. \Õ/

~tati

2 comentários: