quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Que tal fazermos um teste?


“Levante-te, fique em frente ao espelho mais próximo e se olhe. Onde seus olhos se fixam em primeiro lugar? Na espinha tipo ciclope no meio de sua testa,no novo corte de cabelo que sua mãe ama e você odeia, no seu corpo que precisa de mais músculos ou menos gordurinhas? Eu não sei sobre você, mas eu normalmente foco nos meus defeitos,em vez de admirar o que estou vendo. Se pudéssemos nos ver apenas através dos olhos de Deus...
Quando Deus vê você, ele não pode deixar de sorrir e suspirar de satisfação. Que obra-prima! Ele deve pensar. Não cometi nenhum erro quando eu aspirei por sua existência, ou quando eu o formei. Ele enxerga você como uma obra de arte mais valiosa do que qualquer outra de Leonardo da Vince que esta no Museu de Louvre.”
 - Você faz um mundo de diferença (Livro) Max Lucado e Jenna Lucado. 

                                       
                                     Bom, acho que não preciso falar mais nada!

Quando li isso tive minha própria reflexão. E você? Pode parar e refletir um pouco também? Pode pensar em quanto tempo paramos para olhar as espinhas tipo ciclone, as gordurinhas a mais e os músculos a menos, e as vezes não admiramos o que Deus fez? 
 Então que tal passarmos a olhar tudo com os olhos de Deus? Até mesmo você, se olhe com os olhos do seu criador, e veja que ele criou a coisa mais valiosa de todos os tempos Õ/. 
Ele te ama do jeito que você é!

~Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário